Business

13 de junho de 2012

On quarta-feira, junho 13, 2012 by Pe. Lucione Queiroz
DOM ODELIR MAGRI, BISPO DIOCESANDO DE SOBRAL, VISITA A PARÓQUIA DE COREAÚ E PARTICIPA DE REUNIÃO COM O CONSELHO PASTORAL PAROQUIAL (CPP)


       No dia 09/06/2012 a paróquia Nossa Senhora da Piedade - Coreaú - Ce - recebeu visita pastoral de Dom Odelir José Magri, bispo da Diocese de Sobral. Em sua primeira visita a Paróquia de Coreaú após chegada do novo Pároco, Pe. Lucione , Dom Odelir proferiu algumas palavras aos membros do Conselho  Pastoral Paróquial convidando-os a serem sinal de unidade junto ao Pároco e a Diocese de Sobral.
      Vossa Reverendíssima manifestou este sentimento ao dizer que a tempos esperava este encontro com as lideranças pastorais de Coreaú. Pe. Lucione agradeceu a presença do bispo diocesano após apresentar-lhe os membros do CPP e anunciou que já estava preparando um grupo de pessoas para formar o Conselho Econômico Administrativo da Paróquia de Coreaú em conformidade com as exigências canônicas da Igreja, destacando também a necessidade para as demais paroquias para que também tenham seu Conselho Econômico Administrativo. Dom Odelir manifestou sua alegria por tal iniciativa incentivando a instituíção do mesmo pois "muito ajudará a caminhada administrativa da Paroquia", afirmava Dom Odelir. 
       Após este momento inicial todos fraternalmente se serviram do jantar oferecido por Pe. Lucione na residencia paroquial. Que o CPP seja realmente um sinal visível da unidade de nossa paróquia em Coreaú!