Business

2 de abril de 2019

On terça-feira, abril 02, 2019 by PASCOM - coreaú   No comments

Coreaú, 01 de abril de 2019.

 

Que as Graças de nosso Senhor Jesus estejam em vossos corações.

Estimados conselheiros (as):

Coordenadores e vice das pastorais, MESC, missionários da Pastoral da Visitação, equipe dirigente do ECC, dois membros das comunidades paroquiais, irmãs religiosas, paz e bem.

Venho, cordialmente, convocar-lhes para realizarmos o nosso terceiro encontro neste ano de 2019. Em janeiro, realizamos nossa Assembleia Paroquial de Pastoral, na ocasião, traçamos nosso projeto pastoral com suas respectivas datas de reuniões e celebrações. Nosso segundo encontro aconteceu em fevereiro para estudarmos o tema da Campanha da Fraternidade – 2019. Agora, chegou o momento do terceiro encontro para estudarmos a “Espiritualidade da Semana Santa”. Nesta mesma ocasião, passaremos toda a programação da Semana Santa com suas respectivas missas e celebrações a acontecerem na Matriz e nas comunidades paroquiais. 

Todos os membros do Conselho Paroquia de Pastoral sabem que exercem um serviço de muita importância na paróquia, pois são servos (as) do Senhor. Rezemos ao bom Pai para que sempre encha o coração de força, coragem, disposição e esperança para fazer uma igreja cada vez melhor.

Trago à memória que no último encontro ocorrido no Centro Santa Clara, poucas comunidades da Região do Araquém estiveram presentes, aguardo e espero que desta vez seja diferente. Será um momento de importância impar na convivência paroquial.

A sua presença é indispensável, neste momento tão importante para a caminhada de nossa Paróquia, saiba que ela necessita de pessoas como você. E com você neste barco que a Igreja de Coreaú se tornará, mas Profética e anunciadora das graças de nosso Pai Celeste.

Certo de que estaremos juntos, sobre a proteção de Nossa Senhora da piedade.

Dia: 06 de abril

Local: Centro Santa Clara

Horário: 8h às 12h da manhã 

Tema: Espiritualidade da Semana Santa e orientação sobre as celebrações na Semana Santa.

Atenciosamente,

Pe.  Antônio Denilson de Sousa


0 comentários:

Postar um comentário