Business


Oração a Nossa Senhora da Piedade - Versão I


“Nossa Senhora da Piedade, Mãe das Dores, invocada por todas as dores que nos afligem (desemprego, vícios, problemas familiares, injustiça, dívidas, doenças, dificuldades materiais, espirituais, problemas de última hora e imprevistos como nas bodas de Canaã que faltou vinho)...

Peça ajuda a Nossa Senhora da Piedade, rezando com fé sua oração.
Oração
Nossa senhora da Piedade, Mãe da Igreja e nossa Mãe, pela Dor que sofrestes quando aos pés da cruz recebestes em vossos braços o corpo de Jesus, que morreu pelos nossos pecados, nós vos pedimos que acolhais em vossas mãos o meu pedido, socorrei-me e intercedei na minha Dor.
( Fazer o pedido de graça a ser alcançada).
Nossa Senhora da Piedade, Mãe das Dores, tenho a certeza de alcançar esta graça, pela vossa intercessão e pelos merecimentos do preciosíssimo sangue de vosso Filho Jesus. Amém.
Rezar um Pai Nosso, sete Ave Marias (pelas sete dores de Nossa Senhora) um glória ao Pai e fazer o sinal da cruz.”
Amém.
Oração a Nossa Senhora da Piedade - Versão II

Santíssima e Imaculada Virgem Maria, Mãe da Piedade, Padroeira e Senhora nossa, recorro à vossa proteção e a vós consagro minha vida de discípulo(a) missionário(a).
Em vosso coração, Mãe Compassiva, deposito agora, confiante, minhas súplicas e necessidades.
(Silêncio para fazer pedido de graça)
Alcançai-me o que vos peço, guardai-me na paz, livre de perigos e ciladas, comprometido com a justiça, exemplar na solidariedade, para que o mundo creia e se abra ao amor de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.

Lembrai-vos Nossa Senhora da Piedade

Lembrai-vos ó piedosíssima Virgem Maria que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que tendo recorrido à vossa proteção, implorado à vossa assistência e reclamado o vosso socorro, tenha sido por vós desamparado. Animado com igual confiança a vós recorro ó Virgem das Virgens. E gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Verbo encarnado, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos peço.
Amém.
Terço de Nossa Senhora da Piedade / Pietá

Inicia a oração com:
Creio
Pai nosso
Três Ave Maria

Nas contas do Pai nosso rezar:
Oh, Virgem da Piedade, Mãe do onipotente Deus, dai-me luz e claridade, seja pelo amor de Deus, vós aflita e consternada chegaste ao pé da cruz. Eu aflito(a) e angustiada chego à vós mãe de Jesus. Aflita foste senhora, aflita ao pé da cruz, aflito(a) me vejo agora, valei-me mãe de Jesus.

Nas contas da Ave Maria rezar:
Valei-me mãe de Jesus.

Salve Rainha Oferecimento:
Maria Virgem da Piedade, eu vos ofereço este terço e vos peço pela dor que sofrestes quando recebestes em vossos sagrados braços, o corpo do Vosso Santíssimo Filho, sem terdes toalhas em que o envolvesse e um sepulcro em que o depositasse, que me atendais e alcanceis a graça (pedir a graça). Tenhais compaixão de mim, pois minha luz e meu protetor é Jesus. Portanto valei-me Jesus, Maria e José.

Amém.