Business

6 de março de 2018

On terça-feira, março 06, 2018 by PASCOM - coreaú   No comments
O Segundo dia do Mutirão das Comunicações começou com a palestra irreverente do Pe. Maurício Cruz falando sobre o tema: "Educar para comunicar". Pe. Maurício é doutorando em Comunicação e Educação pela ECA-USP, Mestre em Teologia Sistemática - Liturgia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero. Em um de seus argumento, o palestrante falou sobre “Educar para comunicar". No mesmo momento, o padre palestrante dividiu a turma por diocese para responder 4 (quatro) questionamentos.

Ainda no período da manhã, Jocasta Pimentel falou sobre Educomunicacão. Reuniu representantes de cada diocese,  incluindo a de Teresina, para falar de suas experiências na sua  igreja. 

No período da tarde, ocorreu às oficinas como: fografia (ministrado pelo Luiz Sucupira), Oratória (Pe. Fábio Nascimento), produção de vídeo (Patrícia Silva e João Paulo Oliveira), redes sociais (Priscila Araújo), produção de textos (Tereza Fernandes) e Liturgia (Pe. Luciane Queiroz). 

O dia fechou com MPB na noite cultural.


0 comentários:

Postar um comentário