Business

7 de outubro de 2015

On quarta-feira, outubro 07, 2015 by PASCOM - coreaú
A Diocese de Crato acolherá o Mutirão de Comunicação do Regional Nordeste I da CNBB, que acontecerá dias 4, 5 e 6 de março de 2016. Para isso a equipe diocesana da Pastoral da Comunicação já está se articulando. O primeiro passo foi definir a identidade visual do evento que hoje, 6, foi aprovada.
A logo apresenta símbolos que retratam a religiosidade e cultura da região do Cariri. O Chapéu é o símbolo do Padre Cicero e da Diocese Romeira, e as abas do chapéu representam as ondas e frequências. O Sol está fragmentado mostrando a comunicação que se expande. O Luzeiro é um dos símbolos do nosso Cariri. A Igreja representa nossa religiosidade. Os Irmãos Aniceto, a cultura e musicalidade do nosso povo. Na letra do número 2 existe um mouse, símbolo da comunicação e a nuância da letra Muticon simboliza a Chapada do Araripe.
A identidade visual do evento está sendo realizada em parceria com a Agência de Publicidade Maspa, através da gerente comercial, Veridiana Melo, que será uma das facilitadoras dos Grupos de Trabalho.
O MUTICOM 2016 terá como tema “Comunicação e o anúncio da Misericórdia”, e lema “Proclamai sobre os telhados a Misericórdia do Pai” (Mt 10 27). As inscrições estarão abertas a partir do dia 31 de outubro e poderão ser realizadas através no endereço eletrônico do evento (www.muticomne1.com.br).

por Diocese do Crato