Business

18 de junho de 2014

On quarta-feira, junho 18, 2014 by PASCOM - coreaú
A Pontifícia Obras Missionárias (POM) escolheu o tema “Missão para libertar” e o lema “Enviou-me para anunciar a libertação” (Lc 4,18) para a Campanha Missionária de 2014.
“Em uma sinagoga de Nazaré, Jesus inaugura seu ministério recordando a profecia de Isaías: ‘O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu e enviou-me para anunciar a boa-nova aos pobres…’ (Lc 4, 18). E Jesus continuou: para pôr em liberdade os cativos”, comentou o Padre Camilo Pauletti, diretor das POM.
A Campanha Missionária deste ano, organizada pelo organismo missionário com sede em Brasília, tem o propósito de incentivar as pessoas a olharem para essa realidade à luz da Palavra de Deus, fazendo-as se comprometer com a missão de defender e promover a vida contínua.
O evento possui a colaboração da CNBB por meio da Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial, a Comissão para a Amazônia e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional (Comina).
Os subsídios contendo todos os materiais necessários da campanha estão sendo entregues às 276 dioceses e prelazias do Brasil e distribuídos entre as paróquias e comunidades. (LMI)
Por Gaudium Press, com Pontifícias Obras Missionárias
- See more at: http://noticiascatolicas.com.br/definidos-tema-e-lema-da-campanha-missionaria-2014.html#sthash.lIYIkYpM.dpuf